Topo

Bala na Cesta

Rubén Magnano admite que resultado olímpico poderia ter sido melhor e projeta novo ciclo

Fábio Balassiano

15/08/2012 11h20

"Não faltou comprometimento e luta por melhores resultados, mas (na Olimpíada) poderia ser bem melhor. Deixamos a competição com apenas duas derrotas, uma contra a Rússia, por um ponto, e outra para a Argentina, por cinco pontos. Na primeira fase da competição tivemos a melhor defesa dos jogos, isso mostra que podemos melhorar muito em alguns detalhes que faltaram a nós. Agora vamos seguir com o trabalho com o foco na Copa América"

A declaração é de Rubén Magnano, e está no site da CBB (leia aqui). Muito bom saber que o técnico argentino da seleção brasileira admite que o resultado de Londres poderia ter sido melhor.

É hora de avaliar o que deu certo, o que deu errado e acertar os tais detalhes que Magnano cita. O próximo ciclo olímpico da seleção masculina já começou, e a Copa América (Pré-Mundial) é o próximo desafio da equipe nacional.

Podia começar logo a temporada de seleções, não?

 

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.