Especial 20 anos do Dream Team, capítulo final: a entrada no Hall da Fama
Achou que já tinha terminado, não? Ainda há espaço para o último capítulo do especial dos 20 anos da conquista do Dream Team de 1992. Há exatos dois anos, aquele timaço histórico entraria para o Hall da Fama de Springfield em uma cerimônia pra lá de emocionante.
Como não poderia deixar de ser, Magic Johnson puxou o microfone, começou a falar sem parar e levou a plateia e seus antigos companheiros às lágrimas e aos risos. Além dele, Larry Bird, não tão habilidoso assim com as palavras, também falou algumas coisinhas (veja abaixo o vídeo).
De minha parte, sei que por causa da Olimpíada este especial ficou meio "encurralado" aqui no blog e que nem todo mundo leu, mas particularmente foi muito bom ter revisitado as partidas, algumas histórias memoráveis e passar a conhecer outras (principalmente as do livro 'The Dream Team').
Comecei a ver basquete por causa do Dream Team, por causa daqueles caras, e um dia depois de o time norte-americano cujos atletas ousaram afirmar que ganhariam daquela máquina de 1992 eu ouso afirmar: nunca haverá uma equipe como aquela que encantou o mundo no ginásio de Badalona.
Fiquem abaixo com as palavras do time na cerimônia de introdução no Hall da Fama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.