Topo

Bala na Cesta

Cortada, ala Iziane fala sobre punição: 'Foi muito severa'

Fábio Balassiano

24/07/2012 12h26

"Ter uma punição como esta eu nunca vi acontecer. Moro nos Estados Unidos há dez anos, jogo fora do Brasil há onze e, para mim, é muito normal você ter seus familiares com você. Não é uma coisa que atrapalhe. Só no Brasil que a gente não pode ter ninguém [na concentração]. Para mim, isso é natural. Acho que foi muito severa [a punição]. Já vi jogadora bater em técnico e ser suspensa, ter salário descontado, mas ser expulsa do time por uma coisa dessa, eu achei fora do normal. Agora a vida segue. Eu cheguei até aqui e não foi com favor de ninguém. Foi com muito trabalho. Acho que é isso que vale e o apoio de tanta gente. A gente continua o trabalho e assim vai"

A declaração, dada ao programa Ponto Final, da Mirante AM (rádio do Maranhão), é de Iziane, ala que foi cortada da seleção brasileira feminina de basquete na semana passada por ter levado seu namorado para a concentração em Lille, na França.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.