Érika brilha e Brasil faz jogo disputado, mas perde da Austrália no final
Não dá pra ficar feliz com derrota, não, mas do jeito que as coisas andavam, temia-se uma surra, uma lavada (mais uma, diga-se de passagem). E depois do primeiro período, o temor aumentou (25-9 para as australianas).
A pivô Érika (foto), no entanto, decidiu apareceu, jogou uma barbaridade (24 pontos e sete rebotes), o Brasil cresceu horrores (fez 48-31 no segundo e terceiro períodos), chegou a estar ganhando de um ponto no minuto final, mas não resistiu. Perdeu da Austrália por 78-75 (Adrianinha ainda teve a chance de empatar com um tiro longo), mas ao menos deixou uma boa impressão antes da estreia nas Olimpíadas de Londres.
Além de Érika, Adrianinha teve 15 pontos, e o trio de pivôs formado por Franciele, Damiris e Nádia teve 28 pontos e 14 rebotes. Se isso acontecer nos Jogos Olímpicos, o Brasil tem chance de alguma coisa.
Sem Iziane (confirmada a saída, apesar do apelo dela para retorno), é fato que faltará técnica, habilidade, mas o grupo pode se fechar, jogar como uma verdadeira equipe. Que siga explorando Érika, e que as coadjuvantes continuem aparecendo.
Gostou do resultado deste sábado contra a Austrália?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.