Topo

Bala na Cesta

Sempre craque, Magic Paula afirma: 'Não estou surpresa (com o caso Iziane), mas triste'

Fábio Balassiano

20/07/2012 22h56

"Surpresa, eu? Não, mas triste com o episódio. Conheço grupos que se fortaleceram nestas situações e é isso que eu desejo, mas não posso deixar de expressar minha opinião. Sinceramente, acredito que as pessoas podem mudar, como acreditei que ela tinha amadurecido. Afinal, estamos em um processo lento de evolução e aqui de passagem. Eu cheguei a acreditar nessa possibilidade. O jogo da Iziane jamais me encheu os olhos. Não gosto de quem joga por jogar, quem não sabe escolher a melhor opção, quem não lê o jogo, que não joga para equipe. Enfim, não faz minha cabeça. Mas respeito a grande maioria que sempre colocou esta atleta como a principal jogadora do Brasil. Com esta atitude da Iziane, estou mais convencida de que está na hora de apostar em jogadoras que tenham em mente a importância de um TIME, e que o individual jamais pode se sobrepor ao trabalho do grupo"

A declaração é da genial Magic Paula, em seu blog no R7. Sempre correta e ponderada, a eterna craque da armação brasileira fala sobre a polêmica saída de Iziane da seleção brasileira.

E com Paula falando, ou escrevendo, pouco pode ser acrescentado.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.