Na NBA, Anderson Varejão pode ser envolvido em troca e parar no Orlando Magic
É só um rumor (e eu não gosto de rumor) de uma novela que se estende mais do que os últimos capítulos de Avenida Brasil (afinal, quando a Carminha vai descobrir que a Nina é a Rita?), mas ontem a ESPN divulgou que o Cleveland Cavs pode ser o tão famoso facilitador que o Los Angeles Lakers, que deve fechar com o veterano Antawn Jamison (36 anos) nesta tarde, precisa para trazer Dwight Howard, do Orlando.
A ESPN informa que o Cleveland receberia Andrew Bynum, enquanto que o Orlando ficaria com Anderson Varejão e um punhado de escolhas futuras do Draft, restando ao Los Angeles Lakers D12, o pivô que já disse não querer permanecer na Flórida. O que ainda emperra o negócio é que tanto Cavs quanto Lakers temem fazer as trocas sem que seus pivôs assinem extensões de contrato (serão agentes-livres em 2013). Ou seja: ter um trabalhão deste tamanho para trocá-los e poder perdê-los em uma temporada é um risco absurdo.
Outro fator complicador é o Houston Rockets, que tem espaço livre para investir (rescindiu com o argentino Luis Scola pra isso, né) e escolhas de Draft e bons jogadores de apoio para enviar ao Orlando Magic. De todo modo, Howard já disse que pretende atuar em um time candidato ao título, e a gente sabe bem que os texanos ainda não estão neste patamar.
Sobre Anderson Varejão, o até então queridinho do dono Dan Gilbert foi oferecido para alguns times na noite do Draft e agora parece ver seu nome nas mesas de negociação do Cleveland. Terá chegado ao fim a carreira de Anderson Varejão em Cleveland? Como estará a cabeça do brasileiro para a seleção brasileira – será que mexe com ele? Comentem na caixinha!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.