Topo

Bala na Cesta

Armador Marcelinho Huertas afirma: 'Para ganhar de nós terão de cuspir sangue'

Fábio Balassiano

02/07/2012 11h40

"(Somos um time) encardido no bom sentido. Não jogamos sujo, mas vamos vender caro qualquer derrota. Nunca jogaremos a toalha, por mais que as coisas andem a contravento. Sempre mostraremos que para ganhar de nós terão de cuspir sangue. Que a gente tem capacidade (de conquistar uma medalha), isso é indiscutível. Mas é difícil de prever tão cedo"

A declaração é de Marcelinho Huertas, e foi dada ao companheiro Fábio Aleixo, do Lance! (leia aqui). O armador da seleção brasileira (em breve entrevista completa feita por mim aqui também) está confiante, e não é pra menos.

O momento de fato é bem positivo, e os próximos jogos e preparação serão bem importantes para análise do momento do time de Rubén Magnano. O time disputa, nos dias 5 e 6, o Torneio Super 4 na Argentina contra os donos da casa, Chile e Espanha B. Nos dias 11 e 12, as mesmas equipes se enfrentam em Foz do Iguaçu (PR). Depois disso, viagem e amistosos nos Estados Unidos, França e Reino Unido.

Concorda com Huertas? Animado com a seleção? Comente na caixinha!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.