Oklahoma reage, mostra força e vence o jogo 1 das finais da NBA contra o Miami
Foi um grande jogo de basquete, grande mesmo. O Miami Heat foi melhor na primeira etapa quase toda, venceu por 54-47 o primeiro tempo, mas os dois últimos dois minutos da primeira etapa mostraram que poderia haver reação.
E houve. Lutando no terceiro período por uma liderança que não veio com a força que parecia vir, no quarto e derradeiro período não teve muito jeito. O Oklahoma foi mais competente, viu Russell Westbrook (muito mal na primeira etapa, mas 27 pontos, 11 assistências e oito rebotes ao todo) e Kevin Durant (17 de seus 36 nos 12 minutos finais) brilharem e venceu justamente e mais uma vez mostrando maturidade e categoria por 105-94. O Thunder agora tem 1-0 na série, vence um jogo que não dominou completamente e joga a pressão para o Miami.
Ah, com o resultado o Oklahoma manteve a invencibilidade na pós-temporada após nove partidas em seu ginásio. E sem querer ser chato, mas LeBron, que ano passado teve apenas três pontos de média nos quartos períodos contra o Dallas, hoje teve apenas uma cesta de quadra nos oito minutos finais. Marcado por Thabo Sefolosha, este suíço fantástico, ele teve apenas 4/14. E pra fechar: o que está havendo com Dwyane Wade? Com exceção dos quatro jogos fora da curva contra o Indiana, o camisa 3 está chutando apenas 36% nos playoffs.
Viu o jogo? Gostou? Comente na caixinha!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.