Topo

Bala na Cesta

Ao Washington Post, armador Larry Taylor fala sobre sonho de jogar as Olimpíadas pelo Brasil

Fábio Balassiano

04/05/2012 11h30

"Esta é a chance de eu jogar as Olimpíadas. É um sonho para qualquer atleta, e para  mim não poderia ser diferente. Estou próximo de realizar isso, e não posso descrever quão animado eu estou. Sinto-me brasileiro de corpo e alma, e fico feliz que estou perto de realizar o meu sonho de participar dos Jogos"

A declaração, divulgada pelo Washington Post, é do norte-americano naturalizado brasileiro Larry Taylor, que provavelmente jogará as Olimpíadas de Londres pela seleção do argentino Rubén Magnano.

O armador de Bauru, um dos destaques do NBB, jogará contra Brasília as quartas-de-final da competição pela primeira vez como brasileiro e é uma das esperanças do time para bater os atuais bicampeões.

E aí, amigo leitor, alguma chance de Larry Taylor não estar na lista final de Rubén Magnano? Pra mim, não (ele vai facilmente). E pra você?

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.