Chicago vence fácil na abertura do playoff da NBA, mas pode ter perdido Derrick Rose de vez
Era pra ser uma tarde tranquila em Chicago. Os Bulls venciam por 12 pontos o Philadelphia 76ers quando, no minuto final, Derrick Rose, que volta e vinha fazendo ótima partida (23 pontos, nove rebotes e nove assistências) depois de quase um mês parado por lesão, sentiu dor no joelho esquerdo na volta de um salto (não houve contato, nada).
O camisa 1, MVP da temporada passada e jogador em quem a torcida do Chicago deposita grande esperança para voltar a ganhar títulos depois de mais de uma década, saiu carregado, gerando pânico em torcida, comissão técnica e jogadores, que olhavam incrédulos para o telão do ginásio procurando respostas ou notícias do armador.
O Chicago fez 103-91, abriu 1-0 na série e não deve ter muita dificuldade para bater os Sixers, mas pode ter perdido seu principal jogador para a sequência dos playoffs. Sem ele os Bulls foram os melhores da temporada regular, mas fica a pergunta: nos playoffs, há vida sem Derrick Rose para a franquia de Illinois?
Viu a lesão do Rose? Será que ele volta? Viu o jogo? Comente na caixinha!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.