Na frente de Kobe Bryant e LeBron, Jeremy Lin tem a 2ª camisa mais vendida da NBA
Como já se tornou tradicional, a NBA divulgou na manhã desta quinta-feira a lista das camisas mais vendidas da temporada.
E a grande surpresa não foi Derrick Rose, o atual MVP que lidera o ranking das camisas mais vendidas. Chuta quem vem atrás do armador do Chicago Bulls? Sim, ele, Jeremy Lin. Impressionante, não?
As vendas, feitas através do site da NBA e de sua loja temporária em Nova Iorque fizeram de Lin o segundo mais vendido, ficando na frente de bambas como Kobe Bryant (cuja camisa foi a mais vendida em seis ocasiões nos últimos 12 anos), LeBron James e Carmelo Anthony, seu companheiro de Knicks.
O mais impressionante da história é que Lin, como sabemos, não só não jogou a temporada desde o começo (suas camisas começaram a ser vendidas apenas em fevereiro) e depois de sua cirurgia no joelho houve um desconto de quase 50% no preço das peças. Tudo isso, porém, não foi suficiente para diminuir o apetite dos fãs do rapaz que se formou em Harvard e que chegou a NBA sem ter passado pelo Draft da liga até brilhar intensamente pelos Knicks no começo do campeonato.
Completam os dez mais vendidos Dwyane Wade, Dirk Nowitzki, Kevin Durant, Blake Griffin e Rajon Rondo.
A expectativa dos Knicks é que Lin retorne ao time no começo dos playoffs (contra Rose e os Bulls ou LeBron e os Heat).
Linsanity é isso aí!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.