Topo

Bala na Cesta

Com Larry Taylor, grupo de Magnano para as Olimpíadas está quase pronto

Fábio Balassiano

22/04/2012 12h55

Como você leu aqui no post anterior, Larry Taylor está naturalizado. Com isso, a seleção de Rubén Magnano (foto) para as Olimpíadas de Londres começa a ganhar forma.

Partindo do pressuposto que Larry irá mesmo aos Jogos (acho que se correram tanto para trazer o cara, ele não ficará de fora, né), os nomes "certos" da lista já chegam a 11.

Dá só uma olhada:

Armadores – Larry Taylor e Marcelinho Huertas
Alas – Leandrinho, Alex, Marcelinho, Marquinhos e Giovannoni
Pivôs – Nenê, Tiago Splitter, Anderson Varejão e Rafael Hettsheimeir

É óbvio que é sempre importante ficar atento ao caso de Nenê, que pode se ausentar mais uma vez por causa de uma lesão (sic.), mas ao que parece o grupo já está quase finalizado.

Magnano pode optar por levar um terceiro armador (Nezinho, Rafael Luz, Fulvio, Raulzinho ou até mesmo Scott Machado) ou um ala que saiba armar (caso de Vitor Benite, por exemplo), mas o mais provável é que pinte um jogador de garrafão a mais (Fab Melo, Vitor Faverani, Olivinha, Augusto Lima, Lucas Bebê ou Murilo).

E você, o que acha? Pensando que os 11 que listei lá no começo estão certos (e acho que estão mesmo), para quem você daria a última vaga que resta no grupo? Vote em apenas um na caixinha de comentários!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.