Presidente da CBB muda de opinião e afirma: 'Convocaria Nenê e Leandrinho'
"Hoje, eu convocaria Leandrinho e Nenê. Aquele havia sido um momento de emoção. Hoje, endosso o que (o técnico) Rubén Magnano convocar. Temos de levar o melhor para Londres. Tanto no masculino quanto no feminino, nossa meta é a medalha. Por que não? Acho que teremos condições para isso. Sei que vai haver polêmica, porque mudei de opinião, mas aquilo já passou. O treinador vai levar os melhores. Eu entendi a posição deles, tanto que vamos convocá-los. E vamos buscar a medalha"
A frase é de Carlos Nunes, presidente da Confederação Brasileira, em entrevista ao O Globo de hoje. Como a própria reportagem do jornal diz, Nunes se contradiz mais uma vez, pois depois do Pré-Olímpico ele disse, como torcedor (presidente da entidade máxima pode falar como torcedor?), que não convocaria Nenê e Leandrinho.
Magnano deve convocar a seleção em breve, mas essa situação do "leva", "não leva" em torno de Leandrinho e Nenê é chatíssima, de verdade. Para piorar as coisas, o presidente da CBB não para de dar declarações que mudam o tempo inteiro. Incrível, não?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.