Pivô Fab Melo está inscrito no Draft e deve ser o próximo brasileiro na NBA
"Depois de me encontrar com minha mãe, minha família e com o técnico Jim Boeheim, decidi que vou entrar no Draft de 2012. Desde que comecei a jogar basquete tinha o sonho de jogar profissionalmente, e acho que este é o melhor momento para fazer isso. Estou perto de realizar um sonho da minha vida e deixo meu agradecimento a todos de Syracuse, que me fizeram crescer como atleta e como homem"
A declaração, divulgada através de um comunicado, é de Fab Melo, pivô brasileiro que jogou na Universidade de Syracuse nas últimas duas temporadas (na de 2011-2012 ele teve 7,8 pontos e 5,8 rebotes e foi eleito o melhor defensor, a sua maior qualidade, da Big East). Ele acaba de se inscrever no Draft de 2012, e deverá ser o próximo brasileiro na NBA (o que se comenta é que Fab contratou, inclusive, o mesmo agente Arn Tellen, o mesmo de Derrick Rose e Russell Westbrook, por exemplo).
A se lamentar, apenas, que o desfecho de sua carreira em Syracuse tenha sido tão ruim, tão triste (ele não jogou o torneio Nacional, o famoso March Madness, porque apresentou notas insuficientes e foi banido pela própria faculdade). Que ele tenha aprendido com seus erros, e que ele esteja preparado para o basquete e para a vida como atleta da NBA. As cobranças serão maiores, suas deficiências ficarão ainda mais expostas (seu arsenal ofensivo ainda é muito limitado) e atos de indisciplina não serão muito bem vistos.
Não seria o que eu faria (acho que depois de tudo o que Jim Boeheim passou com ele, Fabricio Melo deveria, no mínimo, voltar para mais um ano e mostrar que estava arrependido pelas besteiras que fez não só com ele, mas com todo o time que contava com sua presença no garrafão para o torneio nacional), mas eu desejo sorte para ele no Draft e na NBA. Em projeções sérias, Fab está para ser escolhido no final da primeira rodada.
E você, o que acha que acontecerá com Fab no Draft? Comente na caixinha!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.