LeBron James brilha, Miami passa pelo Oklahoma e mira liderança geral da NBA
Foi um jogaço de basquete, jogaço mesmo. Dwyane Wade voltou, Russell Westbrook apareceu para jogar no período final, Kevin Durant chegou aos 30 pontos e o Miami novamente perdeu a liderança que tinha no começo do período último quarto (o Oklahoma abriu 8-0 na abertura do tempo derradeiro). E no final deu Heat, por 98-93.
E deu Heat por causa de um jogador chamado LeBron James. O camisa 6, este aí da foto, teve incríveis 34 pontos, dez assistências, sete rebotes e quatro roubos em 41 minutos de uma intensidade impressionante. Mais importante que os números foi a atitude de LeBron, que teve seis pontos e duas assistências nos últimos cinco minutos, além de ótima defesa em Kevin Durant.
Se isso não bastasse, o Miami, que teve Chris Bosh novamente muito mal e mesmo assim venceu (4/14 nos arremessos e três erros), agora mira a campanha do Chicago Bulls, líder do Leste e agora líder geral da NBA também (sem nos esquecermos, claro, dos Spurs, que bateram os Celtics, em Boston, chegaram ao nono triunfo seguido e agora têm 38-14). Com 42-13 e duas derrotas seguidas, os Bulls agora olham os Heat bem de perto e parecem atrapalhados com as lesões seguidas de sua principal estrela (Derrick Rose está mais baleado do que a gente imaginava). Com 39-14, a turma da Flórida chegou e parece em melhor forma do que a franquia de Illinois.
E você, viu o jogo? Curtiu? Comente na caixinha!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.