Topo

Bala na Cesta

Miami Heat x Oklahoma City Thunder, o jogão que agita a NBA nesta quarta-feira

Fábio Balassiano

04/04/2012 00h34

É uma rodada de quarta-feira para ninguém colocar defeito na NBA. Lakers e Clippers se enfrentam no clássico de Los Angeles, Boston e Spurs medem forças no duelo que eu citei aqui na segunda-feira, Memphis e Dallas disputam uma peleja interessante e Oklahoma City Thunder e Miami Heat fazem, na Flórida, o que, para mim, é o melhor encontro da noite (começa às 21h).

O Miami, que venceu ontem o Sixers sem Dwyane Wade, tem mais quatro jogos seguidos em casa (campanha de 22-2 por enquanto em seus domínios) e deverá contar com o Wade em um duelo que pode, sim, se repetir na final da NBA daqui a dois meses. Do outro lado estará um timaço, o Oklahoma City Thunder, que está embaladíssimo apesar da derrota de segunda-feira para o Memphis Grizzlies (eram seis vitórias seguidas para o time que agora tem três dos próximos jogos fora de casa).

Se não fosse o bastante, é mais um duelo entre Kevin Durant e LeBron James, mais uma chance de vermos o que Serge Ibaka pode fazer com Chris Bosh no garrafão e principalmente como estará o espírito do Miami Heat para enfrentar um adversário que o surrou há quase menos de duas semanas (no dia 25 de março, os Thunder, em casa, aplicaram um 103-87 sensacional na turma da Flórida).

Quem será que vence? Algo me diz que LeBron James vai arrebentar e o Miami vence hoje à noite. E você?

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.