Em pior noite da carreira, Kobe Bryant teve a chance de ganhar o jogo - veja o desfecho!
Antes do jogo, a torcedora Allene Wynn, de 105 anos, realizou o seu sonho. Ela queria conhecer o camisa 24 do time da casa. Com mais de um século de vida e experiência de sobra, a fã não pestanejou e disse para o jogador: " Você precisa jogar melhor, menino. Você sabe que pode".
Bem, a peleja começou e Allene teve um susto: o melhor jogador do mundo errou seus 15 primeiros arremessos, o terceiro melhor time do Oeste perdia de seis para o pior no começo do último período e a torcida começava a ensaiar uma vaia. Tudo estava perdido, certo? Hummm, quase certo.
O melhor jogador do mundo, este aí da foto, passou a acertar. Fez 11 pontos no último período em 3/6 nos arremessos (ei, ele estava zerado até 7:50 do final), recuperou a confiança e ainda teve a bola do jogo para decidir no final. Os Lakers perdiam por um, a bola parou na mão de Kobe Bryant e aí você clica no vídeo para saber o que aconteceu.
Pois é. Vitória do Los Angeles Lakers por 88-85 contra o New Orleans Hornets, e mais um tijolinho na casinha de mito deste rapaz chamado Kobe Bryant, que no final disse o seguinte na entrevista coletiva: "Eu sou teimoso, teimoso pacas. Mas acho que como líder da equipe preciso ter este tipo de atitude, este tipo de determinação e teimosia. Isso é o que faz um time ser campeão, ganhar muitas vezes. Só tem uma coisa: se eu tivesse errado aquele chute, teriam me matado", admitiu o camisa 24.
Termino o post com uma singela pergunta: quantos jogadores da NBA teriam a coragem de continuar tentando arremessar depois de 15 erros seguidos? Se você está pensando naquele camisa 6, que mesmo tendo acertado tudo no último período ainda prefere passar a tentar no último lance, bem, é isso mesmo que eu quis dizer.
Debate mais do que aberto na caixinha! O que você acha?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.