Trio brilha, e Bauru avança às finais da Liga das Américas ao lado de Brasília
Foi uma decisão para ninguém colocar defeito neste domingo. Jogando na Panela de Pressão com bom público, Bauru precisava vencer o Quimsa, da Argentina, para avançar à segunda fase da Liga das Américas ao lado de Brasília, que vencera, no jogo de abertura da rodada, os chilenos do Leones por 91-61.
E foi o que aconteceu graças ao excelente de seu trio de ferro. Douglas Nunes e Fernando Fischer tiveram 23 pontos cada, e Larry Taylor (foto), que jogara apenas dois minutos na sexta-feira até sentir uma lesão no joelho direito que o tirou da partida contra Brasília no sábado, também foi fundamental. O norte-americano teve 17 pontos, oito assistências e três roubos para comandar o time nos últimos dez minutos vencido por 25-17.
NÃO PERCA: TWITCAM NESTA TERÇA-FEIRA A PARTIR DAS 21h30
Bauru fez 89-83, venceu um rival bem tradicional e difícil e estará, junto de Brasília, representando o Brasil na segunda fase da Liga das Américas ao lado de Pioneros de Quinta (México), Unión de Formosa (Argentina), Obras Sanitárias (Argentina), Bucaneros de la Guaira (Venezuela), Capitanes de Arecibo (Porto Rico) e Cocodrilos (Venezuela).
Na minha modesta opinião, pelos jogos que vi, Brasília, Capitanes e Obras são os favoritos ao título, mas eu não descarto que Bauru chegue às finais, não. Tem time, torcida e Larry Taylor.
E você, concorda comigo? Comente na caixinha!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.