Crescendo na competição, Chicago Bulls vê Derrick Rose decidir mais uma vez na NBA
Derrick Rose não fez uma partida brilhante. Havia errado 14 de seus 21 arremessos, cometeu quatro erros e estava vendo o turco Ersan Ilyasova quase roubar a cena com 32 pontos e dez rebotes. Mas o atual MVP da NBA tinha algo a mostrar, tinha algo a fazer.
Com a bola nos últimos 20 segundos, Rose não se precipitou ao ver o rival Brandon Jennings "babando", dominou a bola, olhou a posição dos outros oito jogadores em quadra e mesmo com companheiros em posições melhores (Luol Deng ou Carlos Boozer poderiam receber o passe) para arremessar foi para a decisão SOZINHO (como os grandes atletas costumam fazer mesmo).
Veja só no vídeo abaixo o que acabou acontecendo para Rose e para o Chicago Bulls, que agora possui oito vitórias consecutivas.
Sobre o blog
Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.