Topo

Bala na Cesta

Sinal dos tempos: estrela, Carmelo Anthony diz que seu retorno não mudará fase de Jeremy Lin

Fábio Balassiano

14/02/2012 11h40

"Podem ficar tranquilos. Quando eu voltar, a bola continuará nas mãos de Jeremy (Lin) e vou fazer o meu papel para não atrapalhar a atual fase do time. O grupo sabe que pode contar comigo, e eu sei que posso contar com eles. É fácil: o controle do jogo fica com Jeremy, e volto a fazer o que sei fazer de melhor. Se tudo continuar assim será um sonho pra mim. Não precisarei jogar de armador, não precisarei carregar a bola e não precisarei cantar as jogadas. Podem ter certeza que vou me adaptar tranquilamente a isso"

A frase é de Carmelo Anthony, astro do New York Knicks que deve voltar ao time nesta terça-feira contra o Toronto Raptors após três jogos de ausência devido à lesão. O astro da Big Apple diz que pode jogar ao lado de Jeremy Lin, a sensação da NBA nos últimos cinco jogos (ele foi eleito ontem o jogador da semana, aliás). Duas coisinhas apenas:

1) Quem diria, hein! Carmelo Anthony dando lição de humildade e praticamente colocando tapete vermelho para outro Knick. Incrível, não?
2) Caso realmente Lin continue a jogar muitíssimo bem, os Knicks (13-15) teriam um quinteto formado por ele, Fields, Melo, Amare e Chandler – e com Baron Davis voltando de contusão. Dá pra começar a pensar em alguma coisa, concordam?

Caixinha aberta para o debate!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.