Alto-falante: presidente da CBB volta a falar como torcedor em entrevista
"Como torcedor continua a mesma opinião (de deixar Nenê e Leandrinho fora dos Jogos). Mas como presidente, como diz o Rubén Magnano (técnico da seleção masculina), nós temos que ir com o que há de melhor. O que interessa é ganhar. Se o fator preponderante for a convocação do Nenê, do Leandrinho e do Varejão, por que não?"
A declaração é do presidente da Confederação Brasileira, Carlos Nunes, ao Sportv News. Assim, sem querer ser chato, mas Nunes já percebeu que não é mais um torcedor comum, como outro qualquer? No mesmo papo com a emissora ele diz que a seleção feminina está em igualdade de condições com a masculina, pois obteve a vaga olímpica e conquistou a Copa América. Ele não vive no mesmo mundo que nós, vive?
Sobre o blog
Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.