Ênio Vecchi não é mais o técnico da seleção feminina
Ênio Vecchi não é mais o técnico da seleção feminina adulta de basquete. Responsável pela classificação do time aos Jogos Olímpicos de Londres, ele foi sacado do cargo pela Confederação Brasileira de Basketball na tarde de ontem.
– Depois do Pan-Americano nós, da CBB, analisamos o desempenho das comissões técnicas e decidimos modificar a da seleção adulta. Foi uma decisão totalmente técnica e conceitual visando o planejamento do time para as Olimpíadas de 2012 e de 2016. Além do Ênio, o Urubatan (Paccini, assistente-técnico), também saiu – disse Hortência, diretora de seleções feminina das Confederação, sem querer adiantar qual critério será adotado para a escolha do novo comandante das meninas.
Em breve a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira emitirá uma nota a respeito do tema. Liguei para Ênio, que não quis comentar o assunto (lembrando, apenas, que o treinador decidiu sair de seu emprego, o Vitória, no NBB, para dirigir o time das meninas de forma exclusiva).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.