Pedra cantada: Bábby se desentende e rescinde contrato com Franca
Não durou seis meses o casamento entre Bábby e Franca. Contratado no dia 18 de junho para ajudar a melhorar o garrafão francano, o clube e o pivô devem por um fim ao relacionamento pra lá de conturbado neste período nesta terça-feira.
Ainda não é oficial, ainda não foi divulgada nenhuma nota, mas o que se comenta em Franca é que depois de seguidos desentendimentos entre ele e Hélio Rubens (o mais grave aconteceu no Pinheiros, em São Paulo, quando o jogador discutiu de maneira áspera e pouco educada com o técnico) o jogador irá rescindir o contrato com a equipe ainda esta semana.
Para quem não se lembra, o pivô não era unanimidade em Franca antes mesmo de sua chegada. Teixeira (na foto ao lado do atleta), presidente do clube cuja habilidade com as palavras e com a gestão é contestável (é bom que se diga), disse em uma entrevista que não gostaria de trazer o jogador por conta de seu relacionamento com companheiros e técnicos. Além disso, o lado pessoal do atleta também pesou. Pelo que este blogueiro conseguiu apurar, Bábby cogita até mesmo "abandonar o basquete" enquanto o lado familiar não for completamente ajustado.
Lembrando que, de acordo com o artigo 5.3, letra K, "o atleta que atuar por um clube no NBB 2011/2012, não poderá, nesta mesma competição, atuar por outra equipe". Ou seja: caso realmente leve a atitude adiante, Bábby não jogará mais nesta temporada do torneio nacional.
É uma pena, mas a cada dia que passa a carreira de Bábby, com quem sempre mantive uma relação educada e respeitosa, que se desenhava brilhante no basquete universitário, vai ficando pelo caminho como uma série de confusões e desentendimentos com clubes, técnicos e jogadores. Em menos de três anos ele passou por Flamengo, Paulistano, de novo no Flamengo e agora em Franca. Não se firmou em nenhum, e agora verá um mercado cada vez mais reduzido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.