Topo

Bala na Cesta

Alto-falante: triste com a 'não-troca', Lamar Odom não quer continuar nos Lakers

Fábio Balassiano

10/12/2011 11h54

"Cara, eu não quero acreditar em mais nada. Eles não querem me ter mais como jogador por aqui por alguma razão, e eu vou ajudá-los a conseguir isso de algum jeito"

"Para mim, o melhor é ficar longe, separado, distante mesmo. Você imagina a energia ali dentro. É um pouco estranha toda esta situação"

"Não quero ser deselegante com o jogo nem com o profissionalismo, mas neste momento eu prefiro ver tudo de fora, como um espectador qualquer"

As frases são de um chateado Lamar Odom. O ala não quer mais continuar nos Lakers após a frustrada tentativa de troca que envolveu o seu nome (a propósito: os três times estão tentando novamente a transferência, a ESPN informa). Bicampeão com a franquia, ele seria trocado, não o foi e ontem não foi treinar com a equipe. Chegou 90 minutos atrasado, conversou com dirigentes e foi embora mais cedo afirmando que se os angelinos não querem seus serviços, que ele também não quer mais vestir a camisa amarela.

Alguém dirá que ele está errado? Eu não.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.