Alto-falante: técnico dos Nuggets elogia e espera manter Nenê em Denver
"Estou ansioso para conversar com o Nenê no final desta semana. E sei que ele sabe do carinho que tenho por ele. De um jeito estranho Nenê se tornou o jogador mais importante do nosso elenco. Não pelos números, mas sim pela responsabilidade que ele passou a ter na equipe com o passar dos anos. Nossos jovens jogadores precisam dele, e como já conversamos no passado, acho que chegou a hora de ele voltar a jogar na posição de ala-pivô. Aqui ele terá essa oportunidade. De verdade eu acho que ficar em Denver seja a melhor escolha para ele"
A frase é de George Karl, experiente técnico do Denver Nuggets ao Denver Post. O veterano treinador fala da importância do brasileiro para a equipe, mas sabe que para mantê-lo é preciso valorizá-lo. O pivô está sendo cobiçado por quase uma dezena de equipes da NBA, e ontem já teve seu primeiro encontro com uma delas (foi com o Houston Rockets).
Vale lembrar que em todas as listas de agentes-livres para esta temporada o nome de Nenê é sempre listado como o número 1. Atuando em uma posição carente de bons jogadores e com ótimos números, tudo o que se espera é que o brasileiro consiga um contrato imenso (em tempo e em zeros).
Terá um Natal "gordo" o Nenê, hein…
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.