Chris Paul pede para ser trocado para os Knicks - mais ou rumor ou realidade?
Os conceituados Adrian Wojnarowski e Marc J. Spears, do site Yahoo, divulgaram ontem que o armador Chris Paul (na foto à direita) pedirá ao New Orleans Hornets para ser trocado para os Knicks antes do começo desta temporada. Vale lembrar que Paul será passe livre ao final do campeonato 2011-2012, e trocá-lo seria uma maneira de os Hornets conseguirem algo pela sua jóia.
Sim, eu sei que dias atrás disse aqui que odeio rumores, mas este não me parece ser o caso, não. As fontes são confiáveis, e Chris Paul já havia demonstrado interesse em não permanecer no New Orleans após o seu maravilhoso playoff de 2011 (ele quase ganhou "sozinho" dos Lakers). Se isso não bastasse, ele passou as férias da liga treinando com Carmelo Anthony (ambos na foto).
Por enquanto franquia, na figura de Dell Demps (gerente-geral), não pode começar negociações e nem conversas com CP3, mas de acordo com o Yahoo esta será a primeira medida de Dell quando o locaute da NBA oficialmente acabar. Outro clube que surge forte para tirar Chris Paul é o Orlando Magic, que planeja trazer o armador justamente para não perder seu maior astro, o pivô Dwight Howard.
Por enquanto, como se vê, são apenas possibilidades, mas acho muito difícil que Paul permaneça no New Orleans (já disse que não renovará o compromisso). Na pior das hipóteses, então, é bom os Hornets conseguirem algo em troca. Os Knicks, de verdade, não sei se tem algo a oferecer (Billups + Fields + picks?), embora o sonho de um time com Carmelo, CP3 e Amare empolgue absurdamente. O Orlando, sim.
Vale a pena sonhar em ter Chris Paul na armação de seu time, não vale?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.