O locaute continua - e os jogadores da NBA começam a aceitar propostas
O locaute da NBA chegou ao seu 148º dia, e com ele duas novidades importantes surgiram: dois jogadores de alto nível, Lamar Odom (foto), do Lakers, e Tyreke Evans, do Sacramento, assinaram contrato com clubes europeus.
O ala-pivô, bicampeão da liga norte-americana, fechou com o Besiktas, da Turquia, e Evans, bom armador, com o Virtus Roma, da Itália. Curiosamente, os turcos haviam tentado fechar com Kevin Love e Nenê (sim, o brasileiro e sumido Nenê) para jogar ao lado de Deron Williams, mas a proposta fora recusada.
Mas o que diabos significa isso? Com a chance cada vez maior de o locaute continuar e de da temporada 2011-2012 ser perdida, os atletas não estão dispostos a ficar parados. Se antes treinar e relaxar fazia parte do roteiro, agora, pelo visto, a ordem é ganhar dinheiro, jogar em ligas fortes e fazer fama no Velho Mundo e na Ásia (além dos já citados, Tyson Chandler recusou milionária proposta da China).
Por mais que a Europa esteja em absurda crise financeira (e está mesmo), parece que o mercado voltou a ficar extremamente aquecido. Chegará a hora das grandes contratações (Kobe, Dirk, LeBron, Wade, Gasol etc.)? Creio que sim. E não demorará muito, não.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.