Brasil atropela o Chile, se classifica e ganha elogio de técnica dos EUA
Foi fácil, bem fácil. A seleção feminina Sub19 abriu 20 pontos no primeiro tempo, manteve o ritmo na segunda etapa e atropelou o Chile na abertura da segunda fase do Mundial Sub19 por 79-53. Com o resultado, o time de Tarallo se classificou para as quartas-de-final e amanhã garante a segunda colocação da chave caso vença a França (21h15 de Brasília).
Damiris mais uma vez foi brilhante com 22 pontos e 18 rebotes, mas quem brilhou muito foi Isabela Ramona (foto), que teve uma partida absurda com 18 pontos, cinco rebotes, cinco assistências e quatro roubadas em 26 minutos. Impressionam-me, positivamente, o número de rebotes ofensivos (17) e as 15 roubadas – prova da boa defesa do Brasil.
Também cabe ressaltar o elogio da técnica dos EUA, Jennifer Rizzotti à equipe brasileira no site da competição. Disse ela: "O Brasil está muito bem. Jogaram juntas por muito tempo e estão sendo recompensadas. Elas estiveram levantando peso ao longo do ano e estão mais fortes, em forma. Acho que fizeram um bom trabalho, especialmente com a Tássia. Ela melhorou muito em relação ao ano passado. Fiquei realmente impressionada com ela".
Tomara que os elogios e a boa fase continuem. Amanhã o adversário é a França, time difícil mas absolutamente batível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.