Topo

Bala na Cesta

Diretoria de Joinville responde a texto sobre administração da equipe

Fábio Balassiano

27/03/2019 19h35

Ontem você leu aqui um corajoso texto sobre a situação de Joinville, time que terminou na própria terça-feira o NBB na lanterna (e consequente rebaixado à divisão de acesso). Gentilmente a diretoria enviou mensagem ao blog, a qual reproduzo 100% abaixo:

"Boa tarde, Balassiano

A equipe do Basquete Joinville tomou conhecimento por meio do seu blog de uma carta anônima que tenta prejudicar o projeto que vem sendo desenvolvido por uma equipe séria e comprometida. O relato que não contém assinatura, e se utiliza de alegações ou infundadas ou distorcidas.

Deste modo, colocamo-nos a disposição para falar com você sobre o projeto, sobre jogadores e nossa equipe. Além disso, aproveitamos para convidá-lo a conhecer nossa proposta de trabalho, as instalações e o modo como tentamos, a cada dia, fazer um basquete melhor e mais competitivo.

No feriado de Páscoa será realizada a Taça Joinville, que atende a todas as categorias de base desde o mirim. Participam diversas equipes de vários estados do Brasil e países da América do Sul. Penso que será o uma excelente oportunidade para que conheça nosso projeto.

Atenciosamente,

Bernardo Linhares Marchesini
Presidente Associação dos Amigos do Basquete de Joinville (AABJ)"

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.