Topo

Bala na Cesta

Revelação do Nets sofre a mais grave lesão da temporada - cuidado ao abrir

Fábio Balassiano

13/11/2018 05h15

Divulgação: Nets (Media Day)

Das mais gratas revelações da temporada, o ala Caris LeVert (19,9 pontos de média), do Brooklyn Nets (agora com 6-8 mas ainda na zona de classificação do playoff), sofreu gravíssima lesão na noite de ontem na partida contra o Minnesota Timberwolves fora de casa.

No final da primeira etapa, Caris saltou para um rebote, mas na descida aparentemente pisou nas pernas de Josh Okogie, do Wolves. E aí a sua perna literalmente entortou (lance parecido ao de Gordon Hayward, do Boston Celtics, na abertura da temporada passada).

A reação dele e dos companheiros foi de choque e choro. Uma maca foi chamada à quadra, e imediatamente o ala do Brooklyn Nets foi levado ao hospital. A franquia ainda não detalhou a gravidade da lesão, mas é bem provável que ele não jogue mais neste campeonato.

"Ele é a alma e o coração do nosso projeto. É um momento muito, muito difícil. Não sei nem o que dizer", afirmou em tom de incredulidade em coletiva de imprensa o técnico Kenny Atkinson após os 120-113 que o Minnesota aplicou em seu time após LeVert não jogar na segunda etapa.

Se quiser, clique no link abaixo (a imagem é fortíssima).

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.