Topo

Bala na Cesta

Sem Esporte Interativo, competições de basquete "caem no colo" da Globo

Fábio Balassiano

11/09/2018 18h00

Como você viu aqui no dia 10 de agosto, com o final do Esporte Interativo as competições da Federação Internacional (de seleções, com exceção das Olimpíadas) ficaram sem um canal oficial para exibição no Brasil. Até ontem.

Um acordo selado entre Federação Internacional, Confederação Brasileira e Rede Globo até o final de 2019 colocou as competições de seleções de novo na grade da emissora (algo que deixou de acontecer quando o Esporte Interativo adquiriu as competições após o Rio-2016).

Com isso, já nesta quinta-feira, dia 13, às 20h30, os brasileiros poderão acompanhar no SporTV2 a disputa entre a seleção masculina e o Canadá pelas eliminatórias das Américas para a Copa do Mundo FIBA 2019. No próximo domingo, dia 16, o SporTV2 transmite, ao vivo, a partida entre Brasil e Ilhas Virgens, às 21h, na Goiânia Arena.

Até o fim do próximo ano, os assinantes do Sportv poderão acompanhar as eliminatórias da Copa do Mundo masculina de 2019, a Copa do Mundo Feminina de 2018 na Espanha (já neste mês de setembro), o Pré-Olímpico Feminino de 2019 e principalmente a Copa do Mundo masculina de 2019 na China.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.