Atual campeão, Bauru perde patrocínio a 2 meses do começo do NBB
No final da tarde de ontem a assessoria de imprensa de Bauru enviou um release-bomba: o patrocinador-máster do atual campeão do NBB, o Gocil, decidiu se afastar da modalidade, deixando os bauruenses sem ter a cota máxima de apoiadores preenchida a 2 meses do começo da temporada 2017/2018 do principal campeonato do país.
Eis um duro golpe não só para Bauru, mas também para o NBB e para o basquete do país. Se um time como Bauru, atual campeão nacional e dono de um dos melhores projetos de basquete, não consegue manter seu principal patrocinador é porque as coisas realmente precisam ser repensadas. Imaginemos os times com projetos, digamos, menos organizados, planejados, certinhos.
A diretoria bauruense disse que a equipe continuará normalmente, tentando aumentar o valor das cotas dos atuais mantenedores e buscando novos apoiadores para o patrocínio máster, mas obviamente trata-se de um problemão que a equipe terá que resolver a exatos 60 dias da estreia contra o Paulistano em 04 de novembro de 2017 na abertura do NBB. E pensar que Bauru manteve Alex Garcia e se reforçou com os ótimos Kendall (armador) e Rafael Hettsheimeir (pivô).
Torçamos para que a situação no interior de São Paulo melhore, mas a verdade é que a situação de Bauru e dos demais times do NBB (e por que não dizer do NBB também) inspira cuidados. Nesta terça-feira há o Marketing Summit em São Paulo. Quem sabe este e demais temas importantes serão discutidos por lá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.