Topo

Bala na Cesta

LeBron James tem atuação épica, 'vira o jogo sozinho' e Cavs abre 3-0 contra o Indiana

Fábio Balassiano

20/04/2017 23h19

O jogo estava tranquilo, mole, fácil pro Indiana Pacers, que foi para o intervalo vencendo o Cleveland no jogo 3 da primeira rodada do playoff do Leste por 74-49 nesta quinta-feira em Indianápolis.

Só que do outro lado estava um cidadão chamado LeBron James. O camisa 23 colocou o Cavs nas costas, anotou 28 dos seus 41 pontos no segundo tempo e foi o principal responsável pela virada do seu time contra o Indiana no triunfo por 119-114 que abriu 3-0 nesta série. É a maior virada da história dos playoffs (considerando o placar do intervalo).

Foi uma exibição absurda, bem absurda, de gala, de um atleta totalmente fora da curva. E nas barbas do Larry Bird, o manda-chuva do Indiana Pacers e um dos melhores jogadores de todos os tempos. Pra quem tinha dúvida de quem É o melhor jogador do planeta (não do verbo estar, mas do verbo ser), tá aí a resposta:

LEBRON JAMES. E ponto final.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.