Bala na Cesta

Com muito entretenimento e foco no social, Jogo das Estrelas abre programação neste sábado

Fábio Balassiano

Começa hoje em São Paulo a intensa programação do Jogo das Estrelas do NBB (e com o blog presente – fiquem de olho nas redes sociais para atualizações a cada instante). Hoje, na verdade, é a programação oficial, porque desde quinta-feira os atletas estão fazendo algo bem importante e que nem sempre é realizado por aqui: ações sociais. Os jogadores visitaram a Associação Parque Cocaia, os atletas do Magic Hands (basquete em cadeira de rodas) e no Projeto Passe de Mágica.

A partir deste sábado as atrações acontecem no complexo do Ibirapuera. E todas absolutamente grátis. Quem não conseguiu ingresso para a já esgotada festa deste domingo pode aproveitar para se divertir nos stands abertos nos espaços fora do ginásio.

Há entretenimento para todos os gostos no espaço Joga Junto, o mote oficial da Liga Nacional de Basquete, na Casa Sky, onde haverá a partir das 15h uma clínica com o armador Fúlvio, e, claro, a eliminatória para o Desafio de Habilidades a partir do meio-dia e com transmissão ao vivo para todo Brasil durante o Globo Esporte.

Participam da seletiva o pivô do Caxias do Sul Arthur Bernardi, Alexey (Franca), Betinho (Campo Mourão), Cafferata (Liga Sorocabana), Davi Rossetto (Basquete Cearense), Dawkins (Vitória), Fúlvio (Brasília), Georginho (Paulistano), Holloway (Pinheiros), Kendall (Macaé), Olivinha (Flamengo), Palacios (Vasco) e Tyrone (Mogi).

Vale a pena ficar de olho neste fim de semana de Jogo das Estrelas em São Paulo. A Liga Nacional de Basquete tem conseguido aliar incrivelmente bem os lados de entretenimento, social e esportivo, prometendo tornar inesquecíveis estes dias na maior capital da América Latina.