Topo

Bala na Cesta

Pivô da NBA aparece no All-Star com camisa de Pablo Escobar com rosto de Wagner Moura

Fábio Balassiano

17/02/2017 23h20

DeMarcus Cousins é considerado um dos jogadores mais polêmicos da NBA atual. Frequentemente é multado por criticar a arbitragem, seu time, o Sacramento Kings, se envolve em negociações para trocá-lo há anos (sem sucesso) e com 16 faltas técnicas assinaladas contra ele é o único atleta suspenso pela liga por conta disso (com 16 técnicas há a suspensão automática por uma partida).

Mas nesta sexta-feira no Jogo das Celebridades que temos Oscar Schmidt jogando pelo time do Leste Cousins foi além. Ao lado de seus colegas que estiveram no Rio-2016 com ele (DeMar DeRozan, Kyle Lowry e Draymond Green), o pivô do Sacramento apareceu em Nova Orleans com uma camisa de Pablo Escobar no rosto do brasileiro Wagner Moura, que interpretou o traficante colombiano na série Narcos, sucesso da Netflix.

Talvez Cousins não saiba nem da história, digamos, polêmica de Escobar e muito menos que o colombiano foi o cidadão mais procurado pelos Estados Unidos durante muitos anos…

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.