Topo

Bala na Cesta

O emocionante retorno de Dwyane Wade a Miami - confira como foi!

Fábio Balassiano

11/11/2016 06h40

wade2Depois de 13 anos ontem à noite foi a vez da torcida do Miami ver Dwyane Wade, o maior ídolo da torcida e um dos melhores (se é que não é o maior) jogadores da história da franquia, jogando CONTRA o Heat na Flórida.

O agora ala do Chicago Bulls voltou ao ginásio que ele chamou de seu por mais de uma década nesta quinta-feira e não fez feio. Despejou 13 pontos, dois deles em lances-livres críticos nos momentos finais, e levou o seu time a uma importante vitória por 98-95. Em NENHUM momento Wade foi vaiado (pelo contrário, foi aplaudido quase sempre!) e ainda viu um belíssimo vídeo preparado pelo Miami.

wade3No final do jogo, Wade procurou e achou a família do dono da franquia Heat (Micky Arison) para um abraço afetuoso e mandou um beijo para os fãs, que foram ao delírio. Na entrevista coletiva, ainda na American Airlines na Arena, ele disse: "O momento em que eu aceno para os torcedores e eles me enviam boas vibrações foi o mais emocionante da noite. Esperava ter arremessado melhor (5/17 nos chutes), já que conheço muito bem essa quadra".

Veja tudo abaixo!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.