Topo

Bala na Cesta

Deron Williams analisa armador do Knicks: 'Raymond Felton é melhor que Jeremy Lin

Fábio Balassiano

29/10/2012 18h00

"Eu diria que Raymond Felton é um armador melhor que Jeremy Lin. Felton já mostrou quão bom ele pode ser com a camisa do New York Knicks. E, bem, Lin teve números absurdos durante aquele período da temporada passada, mas precisa provar que pode ser ótimo durante mais tempo. Se tivesse que apostar, eu não teria dúvida em contratar o Felton"

A declaração é de Deron Williams, armador do Brooklyn Nets. Ele também se meteu na polêmica em torno do armador titular do New York Knicks ao afirmar que o rival da cidade acertou ao contratar Felton (17 pontos e nove assistências na temporada 2010-2011 em 54 jogos pelos nova-iorquinos antes de ser envolvido na negociação de Carmelo Anthony) e ao não renovar com Lin para esta temporada.

Algo me diz que Jeremy Lin entrará na temporada que começa amanhã com a faca nos dentes para provar a meio mundo que ele tem, sim, potencial para figurar entre os grandes. Titular da armação do Houston Rockets, ele agora terá o valioso reforço de James Harden, que chega hoje ao Texas.

Será que Lin conseguirá repetir os números (14,6 pontos e 6,2 assistências) da temporada passada (antes da lesão, claro)? Será que ele consegue a façanha de levar os Rockets aos playoffs? Comente!

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.