Cortada, ala Iziane fala sobre punição: 'Foi muito severa'
"Ter uma punição como esta eu nunca vi acontecer. Moro nos Estados Unidos há dez anos, jogo fora do Brasil há onze e, para mim, é muito normal você ter seus familiares com você. Não é uma coisa que atrapalhe. Só no Brasil que a gente não pode ter ninguém [na concentração]. Para mim, isso é natural. Acho que foi muito severa [a punição]. Já vi jogadora bater em técnico e ser suspensa, ter salário descontado, mas ser expulsa do time por uma coisa dessa, eu achei fora do normal. Agora a vida segue. Eu cheguei até aqui e não foi com favor de ninguém. Foi com muito trabalho. Acho que é isso que vale e o apoio de tanta gente. A gente continua o trabalho e assim vai"
A declaração, dada ao programa Ponto Final, da Mirante AM (rádio do Maranhão), é de Iziane, ala que foi cortada da seleção brasileira feminina de basquete na semana passada por ter levado seu namorado para a concentração em Lille, na França.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.