Topo

Bala na Cesta

Em entrevista, Magnano fala sobre Faverani: "Me deixou esperando no hotel em Murcia"

Fábio Balassiano

29/05/2012 11h30

"Conheço perfeitamente a Vitor Faverani. Fiquei esperando por ele no hotel em Murcia, e ele não foi me encontrar para a reunião. Viajei do Brasil e Espanha, fiquei esperando e ele nunca apareceu. Assisto semanalmente os jogos do Valencia, e sei o que ele joga. Tem um potencial incrível. Mas aí tem que ver se quer estar aqui com a seleção. Se ele quiser, estamos diante de um jogador importante"

A declaração, sobre o pivô brasileiro Vitor Faverani (tema de post aqui ontem) é de um irritadiço Rubén Magnano ao programa UFSC Esporte Clube (veja link e trecho a partir de ). Está claro que o argentino ficou incomodado com a atitude de Vitor, né.

Mas tem três coisas importantes aqui: 1) Quando Magnano cita "Murcia", ele fala sobre o time em que Faverani atuava há na temporada passada – antes, portanto, do salto qualitativo e de maturidade que ele teve nesta temporada no Valencia; 2) Se Nenê e Leandrinho já foram "perdoados", Vitor também poderia ser, não?; e 3) Por que diabos Vitor também não pegou o telefone para se desculpar com Magnano e dizer que, sim, estaria a disposição do treinador para as Olimpíadas (caso esteja mesmo).

O blog tentou contato com o pivô, mas não conseguiu até agora.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.