Brasil vence a Venezuela e conquista o Super4
Não foi uma grande atuação no primeiro tempo (1/14 dos três pontos), mas a seleção brasileira melhorou muito (principalmente na defesa, que maltratou os rivais e gerou pontos em contra-ataques), fez 26-13 na volta do intervalo e conquistou o Super4 da Venezuela ao bater os donos da casa por 78-63. Com 19 pontos e seis rebotes, Guilherme Giovannoni (foto) foi o destaque, mas Caio Torres, quase sempre criticado, merece elogios. O pivô teve 11 pontos e seis rebotes e também foi bem.
Uma coisa, porém, precisa ser dita: avaliar este time que jogou na Venzuela não faz sentido, já que Splitter, Huertas, Augusto, Rafael Luz e Paulão não estiveram em quadra. Foi uma equipe de nove jogadores, e uma equipe de nove jogadores médios. Simples.
Agora a seleção volta para São Paulo para continuar a sua preparação visando a conquista da vaga olímpica. Ainda haverá amistosos na capital paulista e em Foz do Iguaçu antes do torneio em Mar del Plata. Que o time de Magnano siga evoluindo. O segundo tempo de hoje foi bem animador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.