Quem leva o grande prêmio?
Com a NBA em locaute patronal, os clubes europeus começam a se armar visando a próxiam temporada. O Besiktas já fechou com Deron Williams, e o Anadolu Efes, com Sasha Vujacic (também conhecido como o-cara-que-namora-a-Sharapova). O Barcelona aparentemente já tem um acordo fechado com os irmãos Gasol (Pau e Marc). Para um continente que vive uma crise econômica imensa, não deixa de ser estranho.
A maior questão, no entanto, é saber em que país/clube irá parar Kobe Bryant, que em recente visita à China arrastou multidões (para quem não lembra, foi lá, em 2008, que Kobe Bryant sedimentou ainda mais o seu nome como o maior ícone da modalidade na atualidade, com simpatia e talento nas Olimpíadas da China).
Seu pai jogou na Itália, e Kobe já disse que não teria problema algum em atuar ou em Europa (comenta-se, aliás, que o mesmo Besiktas que levou Deron Williams, fez uma proposta absolutamente incrível pelo camisa 24 dos Lakers) ou na própria China. O que ele não quer, segundo ele mesmo falou, é ficar parado.
Kobe Bryant é o melhor jogador de basquete do mundo, e o clube que o contratar não ganha apenas em termos técnicos – seu apelo para a venda de produtos é imenso, e seu poder para atratir investimentos, também. Quem será que leva o melhor do mundo? Você arrisca? Então comente na caixinha!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.