Sem Larry Taylor
A Confederação Brasileira acaba de informar "que, através de contato feito com o Ministério da Justiça, tomou ciência da impossibilidade do atleta Larry James Taylor Junior obter a naturalização a tempo de defender o Brasil no Pré-Olímpico de Mar Del Plata".
Eu não entendo muito do lado jurídico da coisa, obviamente, mas fico imaginando a tristeza do Larry. O rapaz estava de férias, nos EUA, foi informado que deveria se apresentar para treinar, tomou um vôo, veio e estava lá com o grupo há uma semana demonstrando alegria e se esforçando (desde o dia 4 de julho para ser mais exato – por coincidência, o mesmo da Independência de seu país de nascimento).
Não creio que a Confederação Brasileira possa ser criticada por causa disso, mas ver a convocação mais polêmica dos últimos anos ruir uma semana depois não deixa de ser muito frustrante. Agora o Brasil tem Marcelinho Huetas, Nezinho, Benite e Raulzinho para a armação.
E aí, leitor, o que achou da notícia? Surpresa?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.