Topo

Bala na Cesta

"Anônimo" dá show, vence concurso de enterrada e se destaca no All-Star da NBA - confira!

Fábio Balassiano

17/02/2019 05h20

STREETER LECKA / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Até a noite de ontem Hamidou Diallo era o novato do Oklahoma City Thunder que joga 11 minutos por jogo e tem menos de 5 pontos por jogo na temporada 2018/2019 da NBA. Convidado para o concurso de enterrada do All-Star Game, o ala de 20 anos decidiu colocar seu nome no "mapa" com socadas ferozes.

STREETER LECKA / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Uma delas, a que mais levantou o público em Charlotte, passando por cima de ninguém menos que Shaquille O'Neal, ex-jogador gigante de 2,16m. Dá só uma olhadinha no que Diallo aprontou de forma específica e como foi o torneio todo logo abaixo:

Nas demais atrações da noite, os não tão conhecidos venceram. No Torneio de 3 pontos, diante de figuras como o astro do Golden State Warriors Steph Curry, figura "da casa" já que cresceu na Carolina do Norte e cujo pai (Dell Curry) é um dos maiores ídolos da história do basquete da cidade, Joe Harris, ala do Brooklyn Nets que nem estava na lista inicial do evento, levou a melhor com uma performance incrível em um evento de altíssimo nível:

Já no Torneio de Habilidades, o vencedor foi Jayson Tatum, jovem ala do Boston Celtics, que venceu a final contra Trae Young com uma dose de crueldade. Veja só:

Neste domingo, a partir das 21h30, a ESPN exibe a festa principal, o All-Star Game, com Time LeBron James enfrentando o Time Giannis Antetokounmpo.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.