Topo

Bala na Cesta

O show do Barba: Harden faz triplo-duplo com 50 pontos em vitória do Rockets contra o Lakers

Fábio Balassiano

14/12/2018 05h20

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

FEAR THE BEARD

Uma publicação compartilhada por Houston Rockets (@houstonrockets) em

Exibição de gala do barba James Harden ontem. O ala do Houston Rockets teve uma atuação magnífica e desde já histórica pela franquia texana em casa no duelo contra o Los Angeles Lakers. Em 35 minutos de uma esfuziante performance, o camisa 13 teve 50 pontos, 11 assistências e 10 rebotes pra liderar seu time a uma importante vitória por 126-111.

Com o resultado, o Houston agora chegou a 13 vitórias em 27 jogos e colou na zona de classificação do Oeste. O Lakers, por sua vez, perdeu a chance de se aproximar ainda mais da liderança da conferência. Agora tem 17-11 e mais uma vez viu a sua defesa ser terrível por toda noite. LeBron James teve 29 pontos, 5 rebotes e 4 assistências.

Além da vitória, Harden foi capaz de cravar o seu quarto triplo-duplo de 50 pontos da carreira, desempatando com seu ex-companheiro de Oklahoma City Thunder Russell Westbrook (3) e agora sendo o maior, sozinho, em TD's de 50+ na história da NBA. Pra vocês terem uma noção da dificuldade, apenas os dois e também Wilt Chamberlain e Elgin Baylor (2 cada) conseguiram desde a fundação da NBA triplos-duplos com mais de 50 pontos.

Abaixo os melhores momentos da exibição do Barba ontem à noite:

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.