Topo

Bala na Cesta

Fantástico, LeBron evita eliminação precoce e guia Cavs a 2ª rodada dos playoffs da NBA

Fábio Balassiano

29/04/2018 19h05

O Cleveland Cavs viu a eliminação na primeira rodada do playoffs da NBA bater na porta, mas LeBron James fez questão de afastar o pesadelo de uma inédita derrota na fase inicial em sua carreira e despachou o Indiana Pacers com uma atuação estupenda para fechar a série em 4-3 a favor de seu time.

LeBron fez surreais 45 pontos, 10 rebotes e 7 assistências nos 43 minutos em que esteve em quadra para liderar o Cavs a vitória contra um valente Pacers por 105-101. Quem viu o jogo consegue afirmar que os números só não são maiores porque James saiu de quadra no começo do período final devido a câimbras (uma prova que ele é um ser humano, vejam só vocês…).

Na segunda rodada os Cavs enfrentarão o Toronto Raptors, que terá o mando de quadra e abre seu ginásio a partir de terça-feira pro duelo inicial do confronto. No outro duelo do Leste, Philadelphia 76ers e Boston Celtics medem forças a partir desta segunda-feira em Boston.

LeBron James segue sem ser eliminado na primeira rodada de playoff de NBA. O Toronto Raptors, vítima de LeBron desde sempre, que se cuide.

Abaixo os melhores momentos de LeBron neste domingo em Ohio.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.