Topo

Bala na Cesta

Cantor Thiaguinho será a atração do show do intervalo do Jogo das Estrelas do NBB no Ibirapuera

Fábio Balassiano

02/03/2018 05h45

A Liga Nacional de Basquete está cada vez mais empenhada em transformar o Jogo das Estrelas do NBB no maior espetáculo anual de entretenimento esportivo do país. Após repetir a dose da festa de 2017 no Ibirapuera para 2018, a Liga, que já anunciou os Cartões Elo para o evento, divulgou ontem que o cantor Thiaguinho será a atração do show do intervalo (no ano passado foi a vez do Jota Quest) no dia 18 de março.

"Espero uma galera muito animada para curtir esse evento comigo! Todos sabem que sou um grande fã de esportes, estou muito feliz pela oportunidade. Sou amigo do Leandrinho e também do Nenê (Hilário). Adoro esse formato de show durante o intervalo, é enorme lá fora e sempre são shows sensacionais. Espero divertir a todos!", afirmou o cantor a assessoria da Liga Nacional.

Está mais do que clara a intenção da Liga Nacional de Basquete: unir esporte, entretenimento e família em um espaço único. Em 2017 isso foi atingido com maestria e a expectativa é que a excelência apresentada no ano passado se repita neste ano. O dia 18 de março promete bastante pra quem é fã não só de basquete, mas sim de entretenimento mesmo. Escrevi aqui que o que vi ano passado no Ibirapuera colocava o All-Star Game do NBB em outro patamar de eventos esportivos no país e é a mais pura verdade por ser algo familiar, divertido, impactante, com música, esporte e muitas atrações no mesmo espaço.

O Jogo das Estrelas terá início às 10 horas, com os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), que serão transmitidos ao vivo na TV Globo. Em seguida, o evento será finalizado com o duelo entre NBB Brasil e Mundo e com show de Thiaguinho no intervalo (Sportv exibe).

Mais de 10 mil ingressos estão à disposição do público no site e a expectativa, mais uma vez, é de casa lotada (aqui mais informações). Além das atrações em quadra, assim como aconteceu em 2017 o lado de fora do ginásio estará repleto de atrações para crianças, jovens e adultos (quadras serão montadas para brincadeiras de arremessos, por exemplo).

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.