Topo

Bala na Cesta

Carmelo Anthony retorna a Nova Iorque, é aplaudido pela torcida, mas sai com derrota do Garden

Fábio Balassiano

17/12/2017 00h44

A noite deste sábado marcou o retorno de Carmelo Anthony a Nova Iorque. Após 7 temporadas vestindo a camisa do Knicks, Melo jogou no Madison Square Garden como adversário pela primeira vez ontem.

Muita gente tinha dúvida se ele seria aplaudido ou vaiado, mas logo na introdução dos times veio a resposta – o New York Knicks mandou brasa logo em um vídeo tributo, chamou Melo pra quadra da maneira tradicional (o alto-falante do ginásio gritou o famoso Carmelo Anthoooooony) e o público que lotou o ginásio aplaudiu efusivamente o antigo camisa 7 da Big Apple. Abaixo o vídeo de apresentação e a reação da galera.

Apesar dos aplausos, quem se deu melhor mesmo foi o Knicks, que mesmo sem os lesionados Kristaps Porzingis e Tim Hardaway Jr. conseguiu vencer Carmelo Anthony e o Thunder, que na noite de ontem tinham jogado 3 prorrogações em Filadélfia.

No placar final, triunfo do New York por 111-95 com surpreendentes 30 pontos do cestinha Michael Beasley (a equipe agora tem 16-13, ótima campanha para um elenco renovado). Melo saiu de quadra mais uma vez aplaudido e tendo feito 12 pontos, sendo todos no primeiro tempo e com 5/18 nos arremessos. Os 14-15 pro OKC mostram a instabilidade da equipe na temporada.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.