Topo

Bala na Cesta

Por pouco o pior não acontece: jogador e torcedor discutem na Filadélfia - veja!

Fábio Balassiano

22/12/2019 08h49

Reprodução YouTube

Essa imagem que abre o texto mostra o baixinho Isaiah Thomas, jogador do Washington Wizards, indo pra arquibancada discutir com um fã no jogo entre Sixers e Wizards ontem na Filadélfia em partida vencida pelos donos da casa por 125-108 válida pela NBA. Por bem pouco algo pior, como uma briga, não aconteceu, já que os dois foram separados pelos seguranças.

Isaiah, autor de 20 pontos, foi expulso, o fã retirado do ginásio pelos seguranças do Sixers e na entrevista coletiva após a partida Thomas explicou: "O cara me xingou o jogo todo, falou de mim, da minha família e quando fui bater lances-livres ali no final do jogo levantou os dedos do meio. Não aceitarei ser desrespeitado assim. Antes de ser jogador sou ser humano. Toda vez que isso acontecer eu vou agir, podem ter certeza".

Vídeo logo abaixo:

A NBA está analisando a situação para saber se punirá tanto torcedor e/ou Isaiah. O que acham? O atleta passou do ponto? O comportamento do "torcedor" está dentro da normalidade?

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.