Topo

Bala na Cesta

A maior derrota do todo-poderoso Clippers veio contra o Bucks - veja!

Fábio Balassiano

07/12/2019 07h22

Instagram Bucks

Um dos grandes favoritos ao título da NBA, o Los Angeles Clippers pegou a estrada e ontem à noite levou uma verdadeira aula de basquete do Milwaukee Bucks, que jogando em casa fez inapeláveis 119-91 em um duelo que chegou a ter quase 40 pontos de vantagem a favor dos mandantes, que não precisaram colocar seus atletas por mais de 26 minutos em quadra.

Se no ataque quem comandou as ações foi o MVP Giannis Antetokounmpo (27 pontos, 11 rebotes e 4 assistências em 26 minutos), que ontem completou 25 anos, a defesa chamou a atenção ao brecar, em particular, Kawhi Leonard (5/14 nos arremessos e 5 desperdícios de bola) e Paul George (5/12 nos chutes e também 5 desperdícios de bola), as duas estrelas do Clippers, e de forma mais ampla a equipe californiana toda (21 desperdícios e 8/32 de três pontos).

"Os fãs estavam inacreditáveis nesta noite (de sexta-feira). Eles me fizeram sentir especial. Eles fizeram este dia parecer especial. Geralmente, muitas pessoas, seus aniversários, comemoram, saem, fazem tudo isso. Mas não sou eu. Não é isso que eu faço. Mas os fãs fizeram realmente especial para mim", disse Giannis após a partida.

Do outro lado, a lamentação ficou nas palavras do técnico Doc Rivers:

"Era o aniversário de Giannis e procuramos por toda a cidade um presente. Como não conseguimos encontrar um, então demos a ele esta atuação. É tudo o que posso pensar porque fomos horríveis em todos os aspectos", sentenciou Doc.

O Bucks lidera a NBA com 20-3 e chegou a sua décima-quarta vitória seguida, sua maior sequência desde as 16 em 1983. O Clippers, por sua vez, tem 16-7 e está na quarta posição da conferência Oeste.

Abaixo os melhores momentos do show do Bucks na noite de ontem:

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.