Topo

Bala na Cesta

Briga entre 'pesos pesados' de Sixers e Wolves marca noite da NBA - assista

Fábio Balassiano

31/10/2019 08h00

Dois dos melhores pivôs da NBA se encontraram na noite de ontem na Filadélfia. E não terminou nada bem o embate entre Joel Embiid, do Sixers, e Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves. E nem dá pra falar do placar da partida, vencida pelo Philadelphia por 117-95, mas por cenas lamentáveis protagonizadas pelos gigantes.

Com a partida marcando 75-55 a favor do Sixers, Joel Embiid, de 2,13m, roubou a bola de Towns, que tem a mesma altura. O dominicano do Wolves aparentemente não gostou de algo que ouviu e aí é só clicar no play pra vocês verem o que aconteceu…

Lembrando: no basquete quando uma briga acontece os jogadores do banco são proibidos de entrar na quadra, sendo os técnicos e atletas que estavam atuando os responsáveis por acalmar a situação, ou quase isso, né, já que é possível ver na imagem o armador do Sixers, Ben Simmons, quase enforcando Towns, que está no chão.

Tanto Embiid quanto Towns serão suspensos pela NBA muito provavelmente nesta quinta-feira à tarde, quando a liga emitirá uma nota oficial a respeito. É bem possível que o camaronês do Sixers leve um gancho ainda mais forte, já que ainda por cima saiu de quadra chamando os fãs para "vibrar" com a situação.

Sobre o blog

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.